quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Provas de que o homem não esteve na lua

Provas de que o homem não esteve na luaApesar dos grandes indícios de que o homem esteve na lua, milhares de pessoas em todo o mundo têm diversas teorias que desmentem esse fato americano, que chega a ser considerado a viagem do século XX.

Vamos aqui colocar algumas das suposições de milhões de pessoas que afirmam que o homem jamais pisou na superfície lunar:
As pedras lunares: Mesmo que se diga que aquelas pedras não são da Terra, não quer dizer que sejam necessariamente da Lua...poderiam ser meteoritos que estão sempre caindo no planeta.

O fato de existiram milhares de fotos: a quarenta anos atrás ainda não existiam a máquinas digitais, portanto, o que se usava eram filmes, os também conhecidos negativos, nenhum negativo ou material sensível conhecido usado para fotografar resistiria as condições lunares, que variam de –140° na sombra a +150º no sol. Se este negativo tivesse resistido porque não se divulgar esta grande descoberta científica?
E se a 40 anos o homem foi pra lua, por que não voltou mais nesses últimos quarenta anos? Com tanto avanço tecnológico, por a próxima viagem a lua está programada apenas para 2020?

Pense sobre isso!

Nenhum comentário: