segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Chás que ajudam a emagrecer

Chás que ajudam a emagrecerNa luta contra a balança vale quase tudo não é? E um dos grandes aliados da perda de peso sem dúvida alguma, são os chás, já que eles praticamente não tem caloria alguma, além do açúcar ou adoçante usados, eles entram num papel fundamental de hidratação e eliminação de toxinas e gorduras. Saiba que fundamentalmente, para qualquer pessoa, esteja ela em dieta ou não, tomar chá é sempre algo que nos ajuda a manter a saúde.

Mas se você está fazendo dieta e quer saber quais os chás que vão te ajudar nisso, saiba que alguns tipos de chás possuem substâncias que tem o poder de dissolver a gordura do nosso organismo, e que agem nos rins, fígado e principalmente no intestino, essas ervas são: carqueja, capim-limão, cavalinha, graviola e o famoso chá-verde.

Outras ervas também ajudam a emagrecer, mas atuando de outras formas, como por exemplo com ação desintoxicante, eliminando as toxinas presentes em nosso organismo através do suor, urina e das fezes. Que é o caso da alfafa, salsaparrilha, espinheira-santa, bardana e também o chá-verde. O mais importante, é que seja qual for a dieta que você está fazendo, os chás podem fazer parte, por isso abuse dessa forma saborosa e saudável de perder peso!

Nenhum comentário: