terça-feira, 4 de agosto de 2009

Efeitos da durateston

Efeitos da duratestonDurateston é um esteróide, comumente utilizado por praticantes de musculação, e em sua composição estão 4 compostos de testosterona. Esse medicamento foi feito para que sua ação seja imediata e seu efeitos mantidos por um longo período de tempo.

A droga tem excelentes resultados em aumento de força e ganho de massa muscular, não parece promover retenção hídrica como a maioria dos esteróides altamente androgênicos. Porém seu uso deve ser acompanhado por um profissional médico e outro profissional de educação física.

Durateston é um esteróide androgênio, isso quer dizer que ele também afeta as características dos hormônios sexuais masculinos, ou seja, alguns de seus efeitos colaterais são: engrossamento da voz, acne, crescimento excessivo de pêlos entre outros. Porém, o uso abusivo do medicamento pode ocasionar uma disfunção no organismo, transformando o hormônio masculino em estro gênio (hormônio feminino), nesse caso, os efeitos colaterais são: queda de pêlos, voz fina, crescimento das mamas, atrofia do testículo, câncer de próstata, etc.

Nenhum comentário: