quinta-feira, 25 de junho de 2009

Próximos capítulos de Malhação

Próximos capítulos de MalhaçãoA rede globo é uma grande emissora que há muitos anos investe em o melhor para o publico, investe em muitas programações em novas contratações para melhores exibições, para, melhor qualidade em sua programação.

A malhação é uma novela que a muitos anos esta no ar na rede globo, todo os anos inova em novos personagens, que a partir daí ganha um grande rumo para o sucesso na televisão brasileira.

Nos próximos capítulos de malhação, Guilherme repreende Veridiana pelo incidente no cemitério. Kátia, Mauro e Fernandinho tiram Norma Jean do cemitério. Veridiana culpa Joe pela confusão e abandona o grupo gótico. Os integrantes da Quadribanda se preocupam com os poucos votos que estão recebendo no site do programa e Peralta tem a ideia de fazer um outro vídeo para divulgar o grupo. No cemitério, Joe descobre os piercings falsos de Norma Jean e tenta forçá-la a colocar um de verdade, quando surgem Fernandinho, Kátia, Mauro e Guilherme, ainda tem muita novidade por ai, não perca os novos capítulos da malhação.

Nenhum comentário: