quarta-feira, 29 de julho de 2009

Dicas de como viajar de moto em grupo

Dicas de como viajar de moto em grupo.Para quem ama o asfalto, o sol, a chuva e a noite, e ama tudo isso mais ainda quando está em cima de uma moto, viagens em grupo são uma verdadeira lição de amizade e companheirismo, mas para os viajantes mais novos, que começaram a rodar a pouco tempo, algumas dicas são muito importantes, já que para se rodar num “trem” como são chamados os grupos de motociclistas no asfalto, são necessários alguns cuidados básicos:

Antes de mais nada, identifique os dois motociclistas mais experientes do seu grupo, e respectivamente, um irá a frente do grupo, e o outro fechará o grupo, e é chamado de “drag biker” ou “anjo”, a segurança do grupo inteiro pode depender deles.
O grupo deve ocupar uma pista inteira na rodovia, e o posicionamento das motos deve ser lado a lado, com uma boa distância entre uma e outra moto, esse distanciamento deve ir aumentando de acordo com a velocidade do grupo.
Para se fazer ultrapassagens, o líder deve esperar condições boas o suficiente para que todos consigam ultrapassar juntos, caso não hajam essas condições, o líder deve esperar todo o grupo para continuar.

Lembre-se de respeitar sempre o limite do piloto menos experiente e também da menos moto do seu grupo, afinal, mais do que tudo, ser motociclista é ser companheiro!

terça-feira, 28 de julho de 2009

Melhores músicas do Charlie Brown Jr

Melhores músicas do Charlie Brown JrCharlie Brown Jr é a banda de rock brasileira formada em meados de 1992, segue uma vertente do hardcore, com uma caída no punk rock californiano, mas também incoporou ao estilo de fazer som pegadas como hip hop e reggae, que levou a banda a ficar extremamente famosa, já que com isso, agrada vários públicos e tribos urbanas.

Entre as músicas mais famosas da banda estão:

Hoje eu acordei feliz
Não é sério
Te levar
Vícios e virtudes
Champanhe e água benta
Zóio de lua
A Cera
Beco sem saída
Cidadão comum refém
Aquela paz
Lombra
Cruzei uma doida
Dias de luta, dias de glória
Cidade grande
Lugar ao Sol
Proibida pra mim
Pontes indestrutíveis
O Universo a nosso favor
Somos poucos mas somos loucos

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Tradução de Tears Of The Dragons de Bruce Dickinson

Tradução de Tears Of The Dragons de Bruce DickinsonEsta que é uma das músicas mais lindas da carreira solo de Bruce Dickinson, que também é mundialmente conhecido por ser o vocalista do Iron Maiden, tida por muitos como a maior banda de Heavy Metal de todos os tempos!

Esta letra é muito profunda pois fala de uma pessoa que acabou de se conhecer, confira a letra traduzida:


Lágrimas do Dragão
Por muito tempo [até] agora
Haviam segredos em minha mente
Por muito tempo [até] agora
Haviam coisas que eu deveria ter dito

Na escuridão
Eu estava cambaleando até a porta
Para encontrar uma razão
Para achar o tempo, o lugar, a hora

Esperando pelo sol de inverno
E pela fria luz do dia
Os nebulosos fantasmas dos medos da infância
A pressão está se formando e eu não consigo me afastar

Me jogo para dentro do mar
Libero a onda, deixo ela me lavar
Para encarar o medo, cheguei a acreditar
[que] as lágrimas do dragão, [eram] para mim e para você

Onde eu estava
Eu tinha asas que não conseguiam voar
Onde eu estava
Eu tinha lágrimas que não podiam chorar

Minhas emoções
Congeladas num lago congelado
Eu não conseguia senti-las
Até que o gelo começou a se quebrar

Eu não tenho poder sobre isso
Você sabe que eu estou com medo
As paredes que construí estão caindo em pedaços
A água está se movendo, estou sendo levado para longe

Lentamente eu acordo
Lentamente me levanto
As paredes que construí estão caindo em pedaços
A água está se movendo, estou sendo levado para longe

terça-feira, 21 de julho de 2009

Animais da Amazônia

Animais da AmazôniaA Amazônia brasileira é uma das faunas mais ricas de todo o planeta, com milhões de espécies de plantas, aves, animais, peixes, répteis e insetos, e até hoje não se sabe ao certo quantos podem ser ao todo, já que sempre se descobrem espécies novas.

Entre as espécies mais populares e conhecidas estão:
Onça: na Amazônia existem três tipos de onças, a onça pintada, a onça negra e a onça parda, também conhecida como onça vermelha.

Tucano: uma das aves mais belas da região.
Bicho-preguiça: que está ameaçada de desaparecer, por causa do desmatamento.
Jacaré-açu: é o maior jacaré do Brasil, chega a atingir mais de 5 metros.
Anta: o maior mamífero da Amazônia, chega a pesar até 300 kg.
Capivara: o maior roedor do mundo, chegou a ficar ameaçada por causa da caça.
Ararajuba: um pássaro muito lindo, com cores de amarelo vivo e verde.
Boto: uma espécie de golfinho que vive nos rios, cercado de lendas, este animal foi muito caçado por causa das lendas que disseminaram seus poderes místicos.
Peixe-boi: o maior mamífero dos rios brasileiros, tem esse nome por causa do seu tamanho, também está ameaçado por causa da degradação ambiental.

Estes são alguns dos animais presentes na fauna amazônica, e para que eles continuem existindo é extremamente importante que todos nós nos empenhemos para conseguir acabar com o desmatamento, já que ele é a maior causa de extinção de espécies.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Passo para criar msn hotmail

Passo para criar msn hotmailUma conta de e-mail hoje em dia é muito mais do que necessária, já que atualmente, quase tudo que você faz, pedem um endereço eletrônico, até mesmo muitas lojas, quando você vai abrir uma conta em alguma loja, eles pedem um e-mail pessoal.

Se você ainda não tem e-mail por achar que é algo complicado e difícil, fique calmo, você pode fazer um através do Hotmail, que é um dos sites mais simples, e ainda te oferece aplicativos como o MSN, no qual você vai poder conversar com seu amigos pela internet em tempo real.

1-Você entra na pagina www.hotmail.com.br e clica em “Inscreva-se”.
2-Uma outra pagina vai abrir, e nela você deve preencher tudo o que se pede. Depois de preencher o local escrito “Windows Live ID” você deve clicar em “Verificar Disponibilidade” para ver se já não existe algum e-mail com o mesmo nome que o seu.
3-Depois de preencher tudo, você deve clicar em “Aceito”.
4-Na próxima págima, você deve preencher novamente o que se pede, então vai abrir sua caixa de e-mail, e pronto.

Agora é só começar a usar seu e-mail da forma que você quiser, seja para conversar com amigos ou para jogar pela internet.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Lojas virtuais seguras

Lojas virtuais segurasSe você adora fazer compras, a internet então pode ser duas coisas para você, um grande paraíso ou então um imenso inferno, já que existem milhões de lojas online, de todas as partes do planeta, porém, nem todas são realmente lojas, e sim na verdade, pessoas que entram na internet para aplicar golpes nos outros. Então tome sempre cuidado ao comprar algo pela internet.

Para te ajudar, confira a lista de lojas virtuais que realmente são seguras, já que vendem a milhares de pessoas pelo nosso país e são pouquíssimas as reclamações. Lembre-se de que, se for adquirir produtos de alguma loja ou então de pessoas que anunciam pela rede, é melhor ficar sempre com o pé atrás, e checar tudo que for possível antes de efetuar qualquer pagamento.

Submarino
Lojas Americanas
Maganize Luiza
Fnac
Compra Fácil
Ponto Frio
WalMart
Fast Shop
Kalunga
Colombo

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Abrir uma conta no You Tube

Abrir uma conta no You Tube
O You Tube é o site de vídeos mais acessado em todo o mundo, pode ter certeza que depois de colocar um vídeo lá, ele poderá ser visto por pessoas do mundo inteiro. Se você deseja criar uma conta, mas não sabe como, é muito simples:

Ao entrar no site, na parte superior, você deve clicar em INSCREVA-SE, então aparecerá uma pagina, na qual você deverá preencher onde está escrito “Nome do usuário”, depois de preencher, clique em “Verificar Disponibilidade”, então , depois você preenche sexo, local, e data de nascimento. Clique em aceito.

Vai abrir uma página para você preencher com e-mail e criar uma senha, depois disso você digita o que está escrito, aquele código. E clica em “Criar Minha Conta”, depois disso você já poderá fazer Upload de seus vídeos para compartilha-los com o mundo.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Poemas para odeclarar seu amor

Poemas para odeclarar seu amorNão há nada que encante mais do que uma declaração de amor, seja ela como for, mas quem é que nunca se emocionou depois de receber um poema ou até mesmo um simples verso.
Camões é o maior cantador do Amor em língua portuguesa, Amor é fogo, é sem dúvida o seu poema mais conhecido.

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;

É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Como controlar o peso

Como controlar o pesoSe você conseguiu chegar no peso que desejava, ou não quer saber de ganhar peso, algumas dicas simples podem te ajudar a manter e controlar seu peso. Lembrando que controlar o peso é muito mais do que apenas algo ligado a beleza e a estética, é acima de tudo uma questão de saúde, já que excesso de peso pode levar a doenças como colesterol e diabetes.

Evite comer durante a noite – depois das 9 da noite, o metabolismo do nosso organismo cai, então, se você comer demais depois desse horário, provavelmente, você vai engordar, já que além de cair o metabolismo, a maioria das pessoas não se exercitam durante a noite para queimar as calorias ingeridas.

Beba muita água, e não exagere no sal – a água ajuda a eliminar gordura e toxinas do organismo, mas se você exagerar no sal, a maior parte da água que você ingeriu vai ficar retida no seu organismo, dando a sensação de excesso de peso.

Durante o dia, coma pelo menos a cada 3 horas, e pequenas porções de alimentos de vários grupos, como por exemplo, uma porção de fruta, que pode ser também um suco natural; 3 horas mais tarde 1 ou 2 fatias de pão, intercalando um grupo e outro.
Faça exercícios físicos todos os dias, prefira ir andando ao trabalho, aposente o controle remoto, tudo que você faz para se cuidar além de te deixar mais bonita também te garante uma boa saúde.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Como fazer fondue de chocolate

Como fazer fondue de chocolatePara esses dias frios de inverno, nada melhor que se aquecer comendo algo diferente e saboroso, uma grande sugestão, que você pode compartilhar com amigos ou com alguém especial. Aqui está uma receita muito simples, que você pode fazer em casa, mesmo sem ter uma panela própria para fondue.

Ingredientes:
200g de creme de leite
300g de chocolate meio amargo
1 lata de leite condensado
frutas de sua preferência
espetinhos

Preparo:
Numa panela, coloque o creme de leite e aqueça, mas não deixe ferver. Pique o chocolate em pedaços pequenos ou em raspas e acrescente ao creme de leite, misture até que o chocolate derreta. Acrescente também o leite condensado, misture bem e desligue o fogo quando o creme estiver homogêneo. Corte as frutas em pedaços e monte os espetinhos, ou então espete uma de cada vez, mergulhando na mistura, para voltar a aquecer, você pode por no micro-ondas por 1 minuto ou em banho-maria.

Como ficar elegante sem gastar muito dinheiro

Como ficar elegante sem gastar muito dinheiroSer elegante é muito simples, o erro que muitas pessoas é confundir elegância com exagero e roupas de grife, a elegância é muita mais que isso. Para ser elegante basta que se tenha o bom senso de saber o que de fato se deve usar em cada ambiente que você for, para isso antes de tudo você precisa ter algumas peças básicas no seu guarda-roupas:

Se você é homem, deve ter sim pelo menos 2 calças sociais; 2 camisas, uma de manga curta e outra de manga longa e pelo menos 1 blazer, além é claro de 1 calça jeans clara, uma escura, camisetas das cores que você quiser, mas é sempre bom ter pelo menos 1 de cor clara. Para os pés, tenha sempre um sapato social, de preferência preto. Com um guarda-roupa assim você estará pronto para qualquer lugar, tanto um casamento ou um jantar sério.

Para as mulheres é muito bom que se tenha na sapateira 1 sandália baixa;1 de salto alto; um sapato social, de preferência de bico fino, no guarda-roupas é bom ter 1 vestido pra noite, pode ser um básico,bem simples, que você pode deixar sofisticado e elegante com um broche, ou um lenço. Vários acessórios também são de muita importância, pois eles dão sofisticação a qualquer roupa. Tenha bijouterias e lenços de várias cores e tamanhos.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Nova edição do programa No Limite

Nova edição do programa No LimiteO programa no limite foi um programa que fez o maior sucesso nas ultimas edições, um relity show que deixa até mesmo as pessoas de casa perplexas com o que acontece no programa.

A nove edição promete e muito, será com certeza uma edição para fazer mais sucesso ainda, uma edição que vai deixa o telespectador de boca aberta.

Ainda não foi divulgado quando será exibido o programa e o que sabemos até agora é que será em um lugar intocável pelo homem ainda, um local selvagem, completamente selvagem, com praias desertas um total paraíso, mas que será palco de um dos maiores reality show da televisão brasileira.