quinta-feira, 23 de julho de 2009

Tradução de Tears Of The Dragons de Bruce Dickinson

Tradução de Tears Of The Dragons de Bruce DickinsonEsta que é uma das músicas mais lindas da carreira solo de Bruce Dickinson, que também é mundialmente conhecido por ser o vocalista do Iron Maiden, tida por muitos como a maior banda de Heavy Metal de todos os tempos!

Esta letra é muito profunda pois fala de uma pessoa que acabou de se conhecer, confira a letra traduzida:


Lágrimas do Dragão
Por muito tempo [até] agora
Haviam segredos em minha mente
Por muito tempo [até] agora
Haviam coisas que eu deveria ter dito

Na escuridão
Eu estava cambaleando até a porta
Para encontrar uma razão
Para achar o tempo, o lugar, a hora

Esperando pelo sol de inverno
E pela fria luz do dia
Os nebulosos fantasmas dos medos da infância
A pressão está se formando e eu não consigo me afastar

Me jogo para dentro do mar
Libero a onda, deixo ela me lavar
Para encarar o medo, cheguei a acreditar
[que] as lágrimas do dragão, [eram] para mim e para você

Onde eu estava
Eu tinha asas que não conseguiam voar
Onde eu estava
Eu tinha lágrimas que não podiam chorar

Minhas emoções
Congeladas num lago congelado
Eu não conseguia senti-las
Até que o gelo começou a se quebrar

Eu não tenho poder sobre isso
Você sabe que eu estou com medo
As paredes que construí estão caindo em pedaços
A água está se movendo, estou sendo levado para longe

Lentamente eu acordo
Lentamente me levanto
As paredes que construí estão caindo em pedaços
A água está se movendo, estou sendo levado para longe

Nenhum comentário: